Nojento: vendedor de picolé mostra órgão genital para criança de 3 anos

Um homem de 58 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma criança de 3 anos de idade que brincava no quintal da casa, no município de Governador Nunes Freire. A prisão foi comandada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com informações, o homem que é vendedor de picolés, estava anunciando o seu produto pelas ruas, quando percebeu que uma criança brincava sozinha no quintal de casa, ocasião em que se aproximou do portão da casa e mostrou o seu órgão genital para a criança, bem como acariciou o corpo dela. Todo fato foi relato pela vítima a sua genitora que de imediato saiu a rua no intuito de localizar o criminoso, tendo êxito ao final.

A Polícia Civil acredita que o investigado também já havia agido de modo semelhante com outras crianças, sendo umas das vítimas identificada e que por esse motivo dever continuar a investigar a conduta do vendedor de picolé.

Na delegacia de polícia, o investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para o sistema penitenciário da região onde está a disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta