Emendas de Júnior Lourenço ‘irrigam’ empresas do dono da ‘droga Rocha’

Emendas parlamentares enviadas ao fundo municipal de saúde de Miranda do Norte podem ter irrigado os cofres do conglomerado empresarial do piauiense Antônio Francisco Rocha de Abreu. Ele é proprietário da “droga Rocha e de outra empresa que pertence no papel a um de seus filhos.

A corrupção desenfreada que o famigerado grupo do deputado federal Júnior Lourenço é acostumado a praticar tem inúmeras ramificações, no setor empresário o grupo é comandado pelo jovem Thiago Quintan que já teve mandado de prisão pedido pelo Grupo de combate às organizações criminosas- GAECO.

Na área da saúde, os contratos em Miranda do Norte cujo objeto é material hospitalar e medicamentos, são vendidos pelas empresas do dono da droga Rocha, o problema é que de acordo com denúncias enviadas ao blog, além dos processos na grande maioria serem montados os objetos ‘comprados’ pelo município não chegam na ‘ponta’ que é na população.

Francisco Rocha se prepara para abocanhar mais um contrato milionário no município de Miranda do Norte. Órgãos corregedores federais acompanham de perto.

Deixe uma resposta