O senador Roberto Rocha usou o seu perfil no Instagram para se solidarizar com a prefeita do município de Chapadinha, Belezinha, que recentemente foi agredida moralmente por um ato covarde do governador Flávio Dino.

Na publicação, Roberto Rocha recordou que Dino tem praticado essas “presepadas” contra as mulheres e relembrou o constrangimento vivido pela prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, em um caso semelhante ao que aconteceu com a prefeita de Chapadinha.

Roberto Rocha lembrou que na semana passada Flávio Dino arquitetou uma invasão com show pirotécnico, que incluiu helicópteros e um arsenal na residência da deputada Detinha, no momento em que seu marido, o deputado Josimar Maranhãozinho, estava viajando e não pôde atrapalhar o show do governador comunista.

O senador ainda chamou a atenção para o fato de que Dino não gosta de ser contrariado e que, enquanto Josimar foi seu aliado, o processo ficou adormecido, mas após o rompimento Dino resolveu manobrar os meios, com apoio de parte do Ministério Público, da Justiça e da Polícia em um ato de verdadeiro desespero para defender seus interesses políticos.

E terminou a sua legenda concluindo: “Jamais um juiz de base poderia mandar invadir a residência de um casal de deputados (um federal e outro estadual). Lógico que isso é competência do Tribunal de Justiça.”