Com a volta gradual dos espetáculos teatrais, o humorista paraibano Renan Andrade Oliveira retorna à capital maranhense e faz show inédito, “A Vida do Resenha”, no Teatro Arthur Azevedo, nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 19h e 21h.

Renan Andrade Oliveira realizou na pele de Renan da Resenha mais de 300 shows em dois anos, passando por diversos estados do Brasil, além de passar pelo Estados Unidos.

Foi na Internet que o paraibano conquistou o seu público, nas redes sociais os ‘azilados’ conheceram o bom humor de Renan da Resenha. Digital influencer nordestino já tem mais de quatro anos de carreira e se tornou um dos maiores produtores de conteúdo da região.

No palco, Renan promete apresentar seu novo show sobre as situações cômicas de sua vida, da infância até o sucesso nas mídias digitais, das farras com os amigos e suas famosas ressacas.

Com seu jeito engraçado, o Resenha acumula números relevantes de audiência e impressões nas mídias digitais. O canal no Youtube, a Fanpage e o perfil no Instagram aproximam Renan cada vez mais de seus seguidores.

A produção é da Resenha Produções com produção local de Pedro de Almeida Produções.

Serviço
O que? Show de Renan da Resenha
Onde? Teatro Arthur Azevedo
Sessões? 19h e 21h no dia 22 de outubro!
Ingresso único? R$ 60,00
Bilheteria? http://Sympla.com.br 

https://www.sympla.com.br/renan-da-resenha—stand-up__1369078

Informações? WhatsApp (98) 98172-4197.