Mulher joga dinheiro em vaso sanitário para tentar se livrar de flagrante

Uma mulher de 54 anos de idade foi presa em flagrante na tarde de ontem (27), suspeita do crime de tráfico de drogas. O alvo da ação policial foi uma residência no bairro da Liberdade, em São Luís.

Segundo o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), o intuito da ação era cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar contra um imóvel apontado pelas investigações como ponto de vendas de entorpecentes.

No ato do cumprimento, a investigada tentou se desfazer das drogas arremessando-as para a casa vizinha, bem como jogou diversas cédulas de dinheiro no vaso sanitário. Diante da situação, sua prisão foi decretada.

Para fugir do flagrante, na delegacia a investigada alegou que os entorpecentes pertenciam ao neto, um adolescente de 16 anos, este por sua vez, negou ser o dono das drogas, afirmando ainda que a avó vende entorpecentes.

Segundo o DCCO, a mulher ainda é investigada por ser uma das fornecedoras de entorpecentes de uma célula de facção criminosa que atua no bairro. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta