O evento foi o aniversário do Senador Weverton Rocha, pré-candidato ao governo do Maranhão.

Uma festa de aniversário na região nobre de Imperatriz com show particular da banda cavalo de pau, na noite desta sexta (08/09)  reuniu parte de membros da Câmara e do Senado, além de nomes do governo estadual e políticos tradicionais de Brasília. Os presentes não usavam máscaras.

Circulava entre os convidados o advogado Willer Tomaz, que tem bom trânsito entre políticos na capital do Distrito Federal. O advogado trouxe de Brasília membros da cúpula do poder, incluindo dois senadores, quem esteve por lá garantiu que o causídico não toma outro se não um vinho que chega a custar R$ 45 mil a garrafa.

O defensor, que tem um escritório luxuoso na QI 1 da região administrativa, apareceu nos jornais em 2017, após ter o nome citado em uma delação feita pelo empresário Joesley Batista.

A suspeita era que o advogado, que trabalhava para a Eldorado Brasil Celulose, do grupo J&F, que tinha Joesley como sócio, integrasse um esquema de repasse de dinheiro ao procurador da República Angelo Goulart Villela, em troca de informações privilegiadas do Ministério Público Federal relacionadas a negócios do empresário. Posteriormente, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região encerrou as investigações por entender que a denúncia tinha pouca sustentação. Willer Tomaz foi inocentado das acusações.