Em um discurso firme, realizado no lançamento da sua pré-candidatura ao Governo do Estado, na noite da sexta-feira (03), em que reuniu cerca de 56 prefeitos de municípios maranhenses, o deputado federal Josimar Maranhãozinho fez declarações em que indica que Flávio Dino está fora dos seus planos políticos e que não tem mais o seu apoio na briga por uma vaga ao senado.

“E amanhã o Maranhão todo já tá sabendo que não tem mais conversa, não tem mais divisor e nem fiel da balança. Nós temos um projeto e já temos nossa pré-candidatura para o governo do Estado. Vamos escolher quem vai ser vice e candidato ao senado”.

Durante o seu discurso, Josimar por várias vezes afirmou que nunca se sentiu como parte do grupo de Dino e que a maioria dos benefícios que chegam aos prefeitos que são recebidos no Palácio dos Leões são frutos de emendas parlamentares.

O deputado também anunciou que novos eventos serão realizados para o fortalecimento da sua pré-candidatura para que o Maranhão sinta que ele é um dos principais nomes para eleição de 2022.