Dono de time de futebol é preso acusado de estupro contra uma criança de 12 anos

Um homem suspeito do crime de estupro de vulnerável contra um adolescente de 12 anos de idade, foi preso pela Policia Civil, na cidade de Penalva.

De acordo com a apuração policial, o preso é proprietário de um time de futebol formado majoritariamente por adolescentes, ambiente esse, que segundo as investigações, foi criado com a finalidade de aliciar crianças e adolescentes. Dessa forma o acusado se aproximou da vítima.

Segundo a Delegacia de Penalva, o investigado passou a oferecer presentes a vítima em troca da prática de atos libidinosos. Consta nos autos que o preso por diversas vezes, praticou atos libidinosos em desfavor da vítima, consistentes em tentativa de penetração anal, masturbação, troca de carícias, entre outros atos.

Após a denúncia pelo Conselho Tutelar de Penalva, a Polícia Civil deu início as diligências típicas de polícia judiciária, como oitivas de vítima e testemunhas, assim como a requisição dos exames periciais pertinentes, sendo também solicitado ao judiciário a expedição do mandado de prisão que foi prontamente atendido pela Vara Única da Comarca de Penalva.

Na delegacia, durante o seu interrogatório, o homem confessou a prática dos atos libidinosos em desfavor da vítima. O preso será encaminhado para o sistema penitenciário, local em que ficará à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta