Candidato de Flávio Dino, Brandão encontra-se com Eduardo Leite, no Rio Grande do Sul

Nesta quinta-feira (09), visitando o Rio Grande do Sul, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) discutiu com o governador Eduardo Leite (PSDB) estratégias de produção que beneficiam o pequeno e o grande produtor e também buscou conhecer novos meios de gestão inteligente para o Maranhão.

A movimentação de Brandão reforça o seu interesse em estar preparado para assumir o governo do Estado, que deve ocorrer dentro de seis meses, em 2022. O Rio Grande do Sul, que tem como chefe Eduardo Leite, é um exitoso exemplo de gestão pública que deve ser seguido pelos demais estados e o vice-governador maranhense soube observar isso e trazer o melhor do sul do Brasil para os maranhenses.

Na ocasião, Brandão também firmou uma parceria com o governo Leite para garantir a geração de emprego e renda nos dois estados.

“Boa parceria com o Governo do Sul para que fomentemos cada vez mais o setor e geremos mais oportunidades em nossos estados. Somos importantes exportadores de commodities, mas é essencial que levemos para os nossos estados as agroindústrias”, disse Brandão em suas redes sociais.

A cada dia, Brandão vem fortalecendo sua formação e sua imagem de gestor preparado para enfrentar os desafios do Maranhão par aos próximos quatros, começando em 2022, quando assume o governo do Estado.

Deixe uma resposta