Prefeito de Pio XII sela contrato de R$ 2 milhões para limpeza pública e cidade continua suja

Quem mora no município de Pio XII conhece muito bem as condições precárias das ruas e principalmente das áreas públicas em relação a limpeza. Pontos importantes da cidade como praças, feiras e mercados são tomados pelo lixo. A situação é alvo de constante manifestação dos seus moradores.

Algo que passa despercebido pela população local é que o prefeito Aurélio da Farmácia já assinou um contrato com uma empresa especializada para prestação de serviços de limpeza pública com coleta e destinação final de resíduos sólidos urbanos para o município de Pio XII.

O contrato milionário foi selado com a empresa M G Empreendimentos Eireli, sediada no Centro de Santa Inês – MA, que vai embolsar estimadamente mais de R$ 2.007.526,32000. O proprietário da empresa foi identificado como Igor Silva Cruz, que mora em um condomínio de luxo em São Luís.

Para os moradores de Pio XII, há indícios de irregularidades no contrato, levando em consideração que os serviços prestados não condizem com a realidade assistida das prestações de serviços. O Ministério Público Estadual deve tomar conhecimento do caso para que sejam reparados os danos e os responsáveis punidos.

Deixe uma resposta