Weverton pode ter intermediado encontro de Anna Graziella e Flávio Bolsonaro

Fontes bem posicionadas do blog do Werbeth Saraiva relatam um suposto encontro da advogada Anna Graziella e do senador Flávio Bolsonaro que pode ter sido intermediado pelo senador Weverton Rocha.

Segundo a fonte, o assunto principal da reunião foi a nomeação de Anna Graziella no Tribunal Regional Eleitoral. Graziella, advogada da ex-governadora Roseana Sarney, assumiu a vaga de jurista do TRE-MA. O ato foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro na última segunda-feira.

A “ajuda” de Weverton, inclusive, ainda segundo a fonte, foi motivo de desentendimento entre a ex-governadora Roseana Sarney e sua advogada Anna Graziella.

A advogada, inclusive, ocupou o cargo de secretária da Casa Civil no governo Roseana e é autora da ação que pede a cassação do governador Flávio Dino e do seu vice Carlos Brandão.

A proximidade de Weverton e Graziella já está sendo vigiada do alto do Palácio dos Leões.

Em contato com o blog do Werbeth Saraiva, o senador Weverton Rocha negou as informações e disse que “jamais faria algo para prejudicar Flávio Dino e Carlos Brandão” e que esta informação era criatividade de seus adversários. Procurada pelo blog, a advogada Anna Graziella não respondeu ao contato.

Deixe uma resposta