Vídeo: Submetido a maus tratos, PM com problemas de saúde desmaia no 9° Batalhão

O blog teve acesso a informações da desastrosa gestão do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão, na Vila Palmeira, comandada pelo Tenente Coronel, Lélio Martins.

O fato veio a público após imagens de um vídeo que está circulando pelas redes sociais onde um sargento da companhia acometido de vários problemas de saúde, que segundo os seus companheiros, sofre de pressão alta e tratamento psiquiátrico a algum tempo, estaria com o bolso cheio de medicamentos e trêmulo no sol de 09h00 da manhã, deste dia (05) fazendo faxina no pátio do quartel.

Veja o vídeo:

 

O blog também recebeu informações de que o Tenente Coronel Lélio Martins tem a mania de perseguir os seus subordinados e principalmente aqueles acometidos por enfermidades, colocando essas pessoas em trabalhos forçados, de segunda à sexta e até mesmo em finais de semana.

Os PMs estariam sendo submetidos aos serviços de faxina de banheiro, um ambiente de altíssima periculosidade infectológica, sem equipamentos de proteção individual necessários. Outros relatos dão conta que, ao tomar conhecimento de que alguns PMs passaram no vestibular para medicina, o Tenente Coronel mudou as escalas desses PMs para que afetasse a programação das suas grades horárias e peçam baixa do serviço policial militar.

O blog não teve acesso ao nome do policial do vídeo, mas tem conhecimento de que é um excelente profissional que está passando por vários problemas de saúde e precisa de cuidados e respeito.

Deixe uma resposta