Um roubo de um veículo resultou em pelo menos dois feridos, em uma ação policial realizada na noite desta segunda-feira (19). De acordo com informações, policiais militares foram avisados sobre um roubo de Ford Ka, que supostamente estaria sendo usado pelos assaltantes para prática de assaltos no Bairro de Fátima e Ivar Saldanha, em São Luís.

Os policiais ainda foram informados que o homem assaltado se tratava de um motorista de aplicativo e que supostamente estaria no porta-malas do veículo. Um dos celulares que estava dentro do carro foi rastreado. A localização estava apontando a Rua 34, próximo do Motel Cupido, atrás do banco do Brasil.

Ao perceberem a chegada da viatura, dois elementos que estavam no local empreenderam fuga de imediato, quando um dos acusados (de nome H.S.D.S) efetuou vários disparos contra os policias, já o outro indivíduo foi detido pelos PMS.

A busca pelo indivíduo que disparou os tiros continuou, e ele foi localizado na Rua 44. Ao perceber a presença dos policiais, o homem sacou uma arma da cintura e efetuou vários disparos contra os policiais, que diante da agressão tiveram que revidar contra o suspeito, que foi atingido e levado para um hospital.

O soldado Tadeu foi atingido no abdômen, mas protegido pelo colete balístico. Ele foi levado ao hospital com uma lesão superficial.

O outro acusado foi apresentado juntamente com o veículo no Plantão Central do Itaqui Bacanga.

Veja o vídeo: