Em uma operação realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), no bairro Coroadinho, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão em conjunto com a Polícia Militar, deu cumprimento a 22 mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e crime organizado.

De acordo com informações, na residência de um dos alvos da operação, foram encontradas 19 pedras de crack acondicionadas em papel plástico, com volume aproximado de meio quilo da droga, além de uma arma de fogo municiada. Na residência de outro alvo, os policiais encontraram aproximadamente 20 trouxinhas de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Em ambos os casos, os suspeitos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ilícitas. O primeiro foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após o cumprimento dos mandados de busca, as polícias Civil e Militar, continuarão realizando operação de saturação no bairro Coroadinho e adjacentes, sem data para finalizar os trabalhos na localidade.

Vídeo: