Vídeo: Blog tem acesso a imagens de linchamento no Coroadinho

Um vídeo de quase 3 minutos embaixo da câmera do CIOPS e nenhuma viatura chegou a tempo de evitar um linchamento no bairro do Coroadinho, em São Luís, demonstra a falha de planejamento de segurança pública na comunidade.

O vídeo obtido pelo nosso blog trata-se do linchamento de “Jal”, um criminoso que assassinou a sangue frio, na madrugada de domingo, um homem identificado como Raimundo, dono do estabelecimento Atual Bar.

Veja o vídeo:

 

Entenda o caso:

De acordo com informações, Raimundo, dono do Atual Bar, estava terminando de arrumar seu estabelecimento que havia sido fechado às 00h. Antes disso, ele teria usado um microfone para falar que o seu bar era licenciado, mas que mesmo assim as viaturas apareciam lá e fechavam o seu bar primeiro que os outros.

Foi quando Jal chegou em uma bicicleta e deferiu cerca de 4 disparos de arma de fogo em Raimundo. Ainda de acordo com informações, algumas pessoas que estavam próximas olharam a situação e lincharam o “Jal” com pedras e pedaços de pau até a morte, inclusive os filhos do senhor Raimundo.

Raimundo foi levado para o Hospital Socorraõ II, mas não resistiu.

Deixe uma resposta