Vídeo: sequestro ou roubo? Carro branco coloca terror em moradores de São Luís

Um vídeo gravado por um internauta na noite de ontem (02) chamou atenção dos moradores de São Luís por conta de uma pequena ilusão de ótica.

O vídeo publicado confundiu as pessoas que acabaram enxergando a mão de uma pessoa balançando (pedindo ajuda) atrás do porta-malas de um carro branco em um suposto sequestro.

Internautas mais atentos observaram que a suposta mão se tratava de um pedaço de pano (camisa ou flanela) que ficou pendurada atrás do veículo.

Vídeo:

Para não deixar nosso leitor sem a devida informação, o nosso blog foi apurar o caso e acabou descobrindo que o suposto sequestro se tratava de um roubo de carro, de um homem, morador do bairro Vila Embratel que, para fugir dos assaltantes, se jogou do automóvel.

De acordo com informações, o veículo mencionado também foi visto por uma moradora da Vila Bacanga na Rua do Amor, com três homens se utilizando do automóvel para fazerem assaltos.

Outra pessoa relatou que foi perseguida pelo mesmo carro na Rua Pedro Neiva de Santana e que irá pedir as gravações para apuração do caso.

 

Deixe uma resposta