A parceria entre André Fufuca e Luciano Genésio tem rendido frutos ao longo das gestões do atual prefeito de Pinheiro. Fufuca sempre atento às necessidades do município já encaminhou diversas emendas para a garantia de obras importantes. Agora atendendo a solicitação de Luciano, Fufuca viabilizou a abertura de mais 20 novos leitos de UTI no município.

Essa estrutura irá reforçar o combate à pandemia da covid-19, que tem tido uma alta preocupante de casos no Maranhão. Luciano ciente da necessidade de reforçar o sistema de atendimento de Pinheiro buscou formas de garantir a assistência necessária aos pinheirenses que precisarem desse socorro.

Os leitos serão instalados no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, sendo assim, atenderá toda a baixada, um reforço que salvará vidas.

“É reconfortante saber que sempre que precisamos temos um aliado forte na esfera federal que está disposto a ajudar. O Fufuca tem realizado um excelente trabalho como Deputado Federal não só olhando para Pinheiro como para todo o Maranhão, que tem sentido reflexo do empenho dele e de suas ações. Agora esses 20 novos leito que chegarão à baixada farão a diferença, salvando vidas. Parabéns ao deputado e muito obrigado por mais uma vez atender a nossa solicitação”, disse Luciano.