Em Paço do Lumiar, a polícia prendeu três elementos em veículo branco que havia sido roubado no Bairro Cohab e estava sendo usado para prática de assalto na região.

Os criminosos foram encontrados especificamente no bairro Mercês, onde foi determinada a parada do automóvel e em seguida realizada uma abordagem no local em que foram encontrados 1 revólver cal.38 da Taurus de numeração suprimida com 2 munições e um 1 simulacro de pistola.

Os bandidos foram presos e apresentados na Depol do Maiobão. Eles informaram que roubaram o carro na Cohab e praticaram assaltos nos Bairros do Jardim Turú, Vila Cafeteira e Cidade Verde, sendo presos no Bairro das Mercês, em Paço do Lumiar.

Ainda em Paço do Lumiar:

A polícia avistou um grupo de criminosos que estavam em atitude suspeita dentro de um veículo Sandeiro, branco. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos empreenderam fuga, colidiram com outro veículo e abandonaram o carro roubado no Bairro Sítio Grande, em Paço do Lumiar, tomando rumo ignorado.

Durante a abordagem no veículo a polícia encontrou 1 garrucha de fabricação caseira e uma faca. Os PMs entraram em contato com o proprietário do automóvel que informou que o carro foi tomado de assalto no domingo (10), no Bairro Cidade Operária. O carro foi devolvido ao seu legítimo dono.