Juscelino diz ao blog que não destinou emenda para o estado da Bahia

O deputado federal Juscelino Filho enviou nota explicativa ao blog do Werbeth Saraiva alegando que não enviou nenhum recurso ao estado da Bahia. Veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em matéria sobre o que chama de orçamento paralelo, o jornal O Estado de São Paulo do último domingo (16) citou o meu nome, que consta incorretamente em uma suposta planilha secreta do governo federal como tendo destinado R$ 2 milhões ao estado da Bahia. Repudio, veementemente, a informação, que neguei por contato telefônico com o repórter do jornal paulista, que teve o cuidado de fazer o registro.

Embora não tenham falado comigo, alguns veículos do Maranhão repercutiram a matéria em causa, mas distorcendo uma reportagem original já equivocada e seguindo linha de abordagem que afirma que houve a referida destinação de verbas. Reitero minha disponibilidade permanente de atender jornalistas, blogueiros ou qualquer meio de comunicação, sobretudo do Maranhão.

O Maranhão é testemunha de que sou um dos parlamentares que mais tem conseguido recursos federais, tanto para o governo estadual quanto para os municípios, principalmente estes. Reafirmo que meu compromisso é com a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, motivo pelo qual toda e qualquer emenda ou indicação de minha autoria será para beneficiar os maranhenses.

*Deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA)*
*Presidente do Democratas Maranhão*

Deixe uma resposta