Presos integrantes de facção criminosa que atuavam na capital maranhense

Dois integrantes de uma facção criminosa que atua na capital maranhense foram presos pela Polícia Civil em uma operação realizada pela SENARC em conjunto com a DRF. As investigações apuraram a participação dos indivíduos na prática de crimes de Tráfico de Drogas na região da Vila Conceição.

De acordo com informações, os policiais descobriram o local onde suspeitos de praticarem um assalto ocorrido no dia 24 de abril, no bairro Olho D’Água, estariam escondidos e flagraram os indivíduos que estavam na posse de diversos objetos roubados, além de drogas e arma de fogo.

Os suspeitos confessaram que os objetos haviam sido roubados de uma residência localizada no bairro Olho D’Água, assim como a arma encontrada havia sido utilizada neste crime. Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta