Dois integrantes de uma facção criminosa que atua na capital maranhense foram presos pela Polícia Civil em uma operação realizada pela SENARC em conjunto com a DRF. As investigações apuraram a participação dos indivíduos na prática de crimes de Tráfico de Drogas na região da Vila Conceição.

De acordo com informações, os policiais descobriram o local onde suspeitos de praticarem um assalto ocorrido no dia 24 de abril, no bairro Olho D’Água, estariam escondidos e flagraram os indivíduos que estavam na posse de diversos objetos roubados, além de drogas e arma de fogo.

Os suspeitos confessaram que os objetos haviam sido roubados de uma residência localizada no bairro Olho D’Água, assim como a arma encontrada havia sido utilizada neste crime. Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.