Polícia coloca mais três para ver o sol nascer quadrado

A Polícia Militar abordou dois indivíduos em atitudes suspeitas na estrada da Maioba no município de Paço do Lumiar. De acordo com informações, os dois homens que não tiveram suas identidades reveladas foram parados enquanto carregavam alguns objetos e não souberam informar a procedência do material.

Após alguns questionamentos, os indivíduos confessaram que haviam entrado por trás da loja Spumaflex cortando uma grade de ventilação e furtando os objetos. Os PMs foram até o local e ao entrarem em contato com o vigia, foi feito a averiguação e contatado o que foi dito pelos bandidos que foram conduzidos de imediato até plantão do Cohatrac, juntamente com os materiais recuperados que foram entregues as vítimas.

Codó:

Após denúncia sobre um indivíduo em atitude suspeita no bairro Santo Antônio, em Codó, o Esquadrão Águia do 17º BPM foi acionado e se deslocou ao endereço citado. No local, a polícia avistou o suspeito e durante a revista pessoal foi encontrado um revólver Taurus Cal. 32 com duas munições de mesmo calibre e intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Codó.

Deixe uma resposta