Áudio: À beira de um surto psicótico, policial militar pede ajuda a coronel de Chapadinha

Um soldado da Polícia Militar, locado no município de Chapadinha, identificado como Getúlio e que recentemente contraiu pneumonia e foi infectado pela Covid-19, publicou um áudio no grupo do WhatsApp “Oficial do Batalhão” onde súplica ao coronel Nelson Pereira para que reavalie a sua decisão de transferi-lo para uma cidade distante da sua de origem.

De acordo com informações dos colegas do PM, o soldado que é um exemplo para a corporação por ser muito querido, trabalhador e prestativo, está entrando em situação de surto por conta de um revanchismo do Coronel.

Em um dos áudios, o soldado chega a implorar para o Coronel ligar para ele e se manifestar sobre a situação. Getúlio lembra que o coronel Nelson é um homem como qualquer outro e que suas atitudes no comando não estão condizentes com a sua função.

Bastante abalado, Getúlio comenta que prefere ser preso e que terá mais paz do que dentro da sua própria casa, onde as pessoas pensam que ele está enlouquecendo.

“É Coronel todo mundo está achando que eu sou louco (…) Eu não tenho medo não, o senhor pode me prender, eu vou pro Manelão satisfeito, lá eu vou ter é paz, o que eu não tô tendo aqui em casa, o pessoal com medo dizendo que eu tô ficando doido.”

Ouça:

2 pensou em “Áudio: À beira de um surto psicótico, policial militar pede ajuda a coronel de Chapadinha

  1. Que coisa RIDÍCULA. Um exemplo de como NÃO ser policial, de como não saber se portar como tal e de não saber RESPEITAR os outros. RIDÍCULO!!!!! Acha tá falando alguma coisa mas só tá falando ÁGUA

  2. Ridículo mesmo senhorita Lorena é os devaneios do oficialato da policia política do Maranhão! Ministério público tem de saber o que anda acontecendo dentro dessa instituição! Preseguicoes e arbitrariedades estão cada vez mais constantes.

Deixe uma resposta