Turilândia de mentira dos Curiós

Antes de assumir a Prefeitura de Turilândia, Paulo Curió, discursava e prometia dias melhores para a população da cidade. Mas, pelo visto os projetos do prefeito vão ficar mesmo somente no papel e nos moradores do município já bate o arrependimento e o sentimento de que foram enganados mais uma vez.

De acordo com um morador da cidade, Turilândia vive um verdadeiro caos, principalmente retratado pela falta de infraestrutura da cidade, onde motoristas, ciclista e pedestres precisam flutuar por verdadeiras crateras no dia a dia.

Paulo Curió é somente mais um gestor que encheu a boca de promessas no período eleitoral, mas que não lembra mais das dificuldades da população.

Vídeo:

1 pensou em “Turilândia de mentira dos Curiós

  1. Pelo amor Deus…
    “Segundo relato de um morador”??
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse vídeo só mostra como está a rua pós governo do antigo gestor. Tenha mais coerência!
    Os problemas que não foram resolvidos em 8 anos não serão em apenas três meses de governo. Vamos esperar mais um pouco antes de começar a atacar. Procura outro conteúdo para a página, tem tanta coisa a se falar. “Meter o pau em prefeito já deu né…
    Antes de mais nada quero deixar bem claro que não sou puxa saco de político, só acho que é cedo demais pra já criar ataques.

Deixe uma resposta