O óbvio precisa ser lembrado: Brandão é o próximo governador

O óbvio tem incomodado o grupo do senador Weverton Rocha (PDT). Carlos Brandão é o próximo governador do Maranhão. Flávio Dino (PCdoB), candidato ao Senado, estará na chapa de Brandão.

O relógio tem sido o pior inimigo do grupo Rocha, a cada dia que passa, a obviedade é um obstáculo duro a ser vencido pelo presidente do PDT.

Enquanto Brandão não trata de eleição em nenhum momento, muito menos publicamente, a exemplo da entrevista da TV Mirante, o senador Weverton Rocha invade rádios para gritar para todo o Maranhão que será candidato do grupo Flávio Dino.

As próximas eleições terão dois grandes jogadores. O primeiro é o Palácio dos Leões e o segundo, não menos importante, é o governador Flávio Dino que quer entrar para história elegendo um aliado e tudo indica será Carlos Brandão. Se Weverton perdeu na capital, com a máquina na mão por 30 anos, como será distante do Palácio dos Leões?

Enquanto o óbvio é dito pela imprensa que não normaliza truculência na invasão de uma rádio, aliados de Rocha querem propagar que não é relevante ser governador para ser reeleito.

1 pensou em “O óbvio precisa ser lembrado: Brandão é o próximo governador

Deixe uma resposta