Uma investigação iniciada em outubro de 2020 pelo departamento que apura crimes tecnológicos no Maranhão  pode botar na cadeia e encrencar muito a vida de um filho de vereador do município de Santa Helena e pessoas ligadas a ele.

Após o blog do Werbeth Saraiva iniciar uma série de matérias relacionadas as gestões da baixada maranhense, diversas páginas criadas nas eleições de 2020 resolveram publicar acusações e calúnias contra o editor do blog.

Ao investigar os possíveis “mascarados” da internet de Santa Helena, o blog descobriu que uma pessoa identificada pelas autoridades como C. H. M teria denunciado e pedido respostas ainda nas eleições de 2020 pois os fakes também estariam usando o mesmo modus operandi para atacar pessoas que fossem contra os pensamentos do vereador e do ex-prefeito Lobato.

Além de apressar a investigação o blog do ws descobriu que pessoas ligadas ao vereador são os criminosos digitais por trás dos fakes que caluniaram, difamaram e realizaram diversos crimes durante as eleições de 2020. Pelo visto continuam fazendo…

Desta vez com a pessoa errada…