Buscando o melhor para a população de Tuntum, o prefeito Fernando Pessoa realizou mais duas importantes reinaugurações nesta  ultima terça-feira (09).

Logo no inicio da manhã desta terça-feira (09) o prefeito Fernando Pessoa e sua comitiva foi recebido pelo vereador Ivalto Chaves presidente da Câmara, no povoado Belém para reinaugurar UBS Maria do Socorro Bilio. Fernando entregou também uma ambulância para a comunidade, que vai atender a toda região. “Nunca tinha visto isso na Barriguda, o prefeito trazendo uma ambulância, fico feliz pelo nosso povo, que poderá ser socorrido mais rápido e com mais segurança”, disse um morador local.

À tarde o prefeito Reinaugurou mais uma UBS, desta vez na sede do município, no bairro Vila Cearense, a UBS Horácio Brasil.

É bom ressaltar que as UBS foram entregues em péssimo estado de conservação pela gestão passada, abandonadas e totalmente delapidada.

Com esta duas entregas de ontem a população tuntuense, já são 20 entre inaugurações e reinaugurações feitas pelo prefeito Fernando Pessoa em pouco mais de 60 dias, uma media de um a cada 3 dias.

Fernando Pessoa estava acompanhado, do vice-prefeito Nelson do Nanxi, de secretários e secretárias de sua gestão, dos vereadores Ivalto Chaves, Dorian, Jota e Jeová, além de varias lideranças politicas locais.

Durante seu pronunciamento o prefeito Fernando Pessoa disse que irá asfaltar toda a sede do município, incluindo até as ruas sem asfalto.