Covid-19: Prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior, é investigado

Ao que parece, em São Luís Gonzaga do Maranhão, o prefeito Dr. Júnior continua se omitindo em relação as suas funções no município. Dessa vez, o gestor deve responder a um inquérito que investiga a ausência do fornecimento de alimentação escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, bem como o superfaturamento dos alimentos adquiridos.

De acordo com informações, a denúncia sobre o fato em questão foi instaurada no dia 22 de outubro de 2020, na Promotoria de Justiça de São Luís Gonzaga. O Ministério Público considera a necessidade de apurar o fato precisamente, já que o gestor alega o bloqueio da verba pelo governo federal.

A instituição enviou um ofício a Secretaria Municipal de Educação solicitando que no prazo de 10 dias seja enviado a documentação comprobatória do bloqueio da verba do PNAE por parte do Governo Federal, bem como cópia do contrato firmado com a empresa contratada para o fornecimento de merenda escolar no município no ano de 2020.

Deixe uma resposta