Secretário de Saúde de São Luís está perdido

Pelo menos neste primeiro mês, o secretário de saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes, parece perdido em suas primeiras ações. E esta impressão é compartilhada com pessoas próximas ao secretário, correligionários do partido e pessoas que caminharam junto com Joel e o prefeito Eduardo Braide (Podemos).

As últimas denúncias que começam a pipocar contra o atual gestor da pasta de saúde da capital maranhense mostram isso. Falta de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde, profissionais reclamam até da falta de água para trabalhar durante o combate à covid-19. E a hidratação é uma das orientações da Organização Mundial de Saúde.

A ideia de centralizar a vacinação de covid-19 gerou críticas à Joel. Aglomeração na porta do Multicenter Sebrae e, mais recentemente, o favorecimento de profissionais de saúde que não trabalham na linha de frente do combate ao novo coronavírus. O Ministério Público, aliás, deve investigar a prioridade das filas durante a vacinação em todo o Maranhão, inclusive em São Luís.

Joel foi candidato a vereador pelo PMN, mas não alcançou o sucesso nas urnas. “Joel quer ser político e ainda está perdido como um secretário de perfil técnico. Ele ainda não mostrou a que veio.”, disse uma fonte que preferiu o anonimato.

4 pensou em “Secretário de Saúde de São Luís está perdido

  1. Discordo totalmente, nunca vi tanta organização, nem parecia o Maranhão pela excelência
    Filas fluindo, funcionários super educados , cadeiras p sentar
    É o comentário na cidade a organização
    Parabéns secretário

  2. Ciúme é coisa que dói, a gestão está de parabéns, o prefeito e o secretário de saúde Dr Joel Nunes Jr, têm dado uma competência e um trabalho digno da população, esses comentários ai não levam a nada, a gestão vai mostrar como se trabalha pra que a população tenha o seu direito, parabéns a nova gestão..que Deus seja louvado..

  3. Ciúme mata, mais a população está atenta pra a organização e perfeição que o gestor municipal e a secretária de saúde do município, está fazendo pela população, todos sabem que o foco é a vacinação, e tudo vai sair muito bem como está planejado, todos os outros setores estão funcionando e vai funcionar melhor ainda, críticas de quem faz pouco pela população também é bom, com certeza estamos torcendo pra que a saúde de São Luís seja tratada com respeito e dignidade, parabéns prefeito, secretário de saúde e sua equipe, Tudo vai dá certo…

Deixe uma resposta