Sem projetos e sem meios para combater a maior crise sanitária enfrentada pela população do município de Turilândia nos últimos tempos, o prefeito, Paulo Curió, desvia a atenção do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus priorizando o esporte em sua gestão.

Mesmo diante do aumento dos números de casos da Covid-19 no município e sem ter um plano de imunização eficaz, o gestor está organizando uma reunião para está sexta-feira (29), em que irá discutir propostas para o esporte.

Paulo Curió declarou em entrevista que a prática esportiva é prioridade da sua gestão, ignorando completamente a pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que os órgãos de saúde pública alertam para os perigos das práticas de esportes que envolvam contatos físicos, sem que os atletas tenham a disposição todo o amparo (como testagem contra a covid) e sigam todas as recomendações sanitárias para o enfrentamento da pandemia.

Paulo Curió mostra sua total falta de empatia com as vidas ceifadas pela Covid-19 e explana sua total falta de experiência na gestão pública.