Erlânio fez gestão na FAMEM

Com um trabalho sério e focado nos resultados, Erlânio Xavier vem mudando o trabalho para melhor e deixando a sua marca na administração da Federação do Municípios dos Estado do Maranhão (FAMEM).

O gestor conseguiu reunir na Federação quase a totalidade dos prefeitos maranhenses. Manteve os principais debates e movimentações políticas dos últimos dois anos e fez e fez da FAMEM referência nacional quando se trata de municipalismo.
Em Brasília, Erlânio liderou a macha com maior participação de prefeitos maranhenses da história, capacitou mais de 6 mil agentes públicos, realizou seminários em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado e com a Controladoria Geral da União.

Dando continuidade às suas ações, Erlânio criou a casa FAMEM em Brasília e um escritório dos prefeitos no Senado Federal, firmou pareceria como a que expandiu a tarifa social, fez chegar assistência aos municípios atingindo pelas fortes enchentes, trabalhou ao lado das prefeituras no enfrentamento do coronavírus, quando os ítens de proteção e higiene ficaram escassos no mercado, Erlânio viabilizou a compra que garantiu a proteção de milhares de profissionais de saúde.

Com Erlânio, a Federação começou a fazer parte da maior feira agropecuária do Maranhão. Como presidente, também fortaleceu o diálogo com instituições e bancadas em favor dos municípios.

Todos esses avanços fizeram a FAMEM crescer em importância e resultados em um municipalismo forte e representativo. Feito por quem não promete, faz.

veja o vídeo:

Deixe uma resposta