Covid-19: sem ninguém para conter, Paula Azevedo faz uma verdadeira farra com o dinheiro público

Na farra referente aos gastos públicos durante a pandemia do novo coronavírus, a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, se destaca por selar contratos em valores milionários para suposta aquisição de matérias em combate à Covid-19.

Em vários contratos suspeitos de superfaturamento a gestora coleciona algumas investigações realizadas pelos órgãos fiscalizadores. Em agosto de 2020, Paula Azevedo realizou mais uma de suas peripécias e fechou um contrato com a Sellix Ambiental e Construção Ltda por quase R$ 1 milhão.

De acordo com o Diário Oficial, o objeto do contrato está especificado como contratação emergencial de serviço especializado de sanitização de áreas públicas, utilizando produto desinfetante a base de quaternário de amônio de Quinta Geração e biguanida, com o fim de mitigar os efeitos da COVID-19, especialmente em relação aos locais de grande tráfego de pessoas, conforme demanda do município.

O caso curioso é que poucas pessoas viram o serviço acontecer de fato. Alguns moradores relatam que observaram o trabalho sendo realizado por umas duas vezes, porém chamam atenção para o fato de que o valor investido no produto não corresponde à realidade do serviço apresentado. Estamos falando de exatos: R$ 923.498,20.

Alguns moradores afirmam que Paula Azevedo vem agindo em sua gestão de forma desonesta e maliciosa e que os órgãos fiscalizadores não tomam providencias cabíveis e, sendo assim, a mandataria vai fazendo o que bem quer dentro do município.

Deixe uma resposta