Empossado no cargo desde o 1º dia do mês, o prefeito de Turilândia, José Paulo Dantas o Paulo Curió (PTB), ainda não conseguiu fazer publicar o primeiro DOM (Diário Oficial do Município) de sua gestão. A última edição é do dia 30 de junho de 2020, ainda sob gestão do prefeito Alberto Magno (PCdoB). Diário Oficial da administração pública, é no documento que devem ser publicadas, para se tornarem válidas, emendas constitucionais, leis, decretos, instruções normativas, portarias, atos normativos de interesse geral e dos servidores da administração pública, assim como contratos, editais e avisos.

Sem a publicação das portarias referentes ao secretariado municipal até o momento, por exemplo, oficialmente, toda a administração pública do município da baixada segue acéfala desde o início da nova gestão, com todos os secretários anunciados por Paulo Curió seguem atuando sem respaldo legal.

A formalização e divulgação de planos de vacinação contra a Covid-19 e de retorno às aulas não receberam prioridade, sendo deixados para posteriormente, o que até o momento, quase duas semanas desde o início da gestão, também ainda não aconteceu.

O Ministério Público permanece inerte.