O prefeito do município de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, está sendo investigado por suposta irregularidades em um contrato que resultou na contratação da empresa CCG Construções e Terraplanagem LTDA. De acordo com informações, as ilegalidades foram apontadas no Processo Licitatório Pregão nº 009/2020 – CELICC/PMSJR referente ao Processo Administrativo nº 030/2020 – SEMMAV.

Ainda de acordo com informações, a empresa foi contratada para prestação de serviços de locação de equipamentos e veículos de carga para manutenção das vias não pavimentadas no Município de São José de Ribamar.

O Ministério Público Estadual considerou a necessidade de coletar mais informações para posterior instauração da ação civil. A Prefeitura de São José de Ribamar será notificada para que apresente informações atualizadas sobre a contratação da empresa CCG Construções e Terraplanagem LTDA, assim como informações sobre a situação atual das referidas obras públicas.

A empresa CCG Construções e Terraplanagem LTDA deve se manifestar sobre as acusações de receber benefícios na contratação direta.