Felipe dos Pneus, em discurso na tribuna, revelou a verdadeira face do deputado Federal Juscelino Filho, que tem se vangloriado de muito ter feito por Santa Inês, quando na verdade vem perdendo cada vez mais a confiança da população. Em Santa Inês, o deputado federal ganhou mais de 17 mil votos, já na segunda eleição perdeu mais de 11 mil votos. “Agora se o deputado tiver querendo novamente a terceira vez, Santa Inês espera pra te responder”, disse Felipe dos Pneus.

O deputado estadual destacou, eleito prefeito de Santa Inês, ressaltou ainda que Juscelino Filho não conhece a realidade do povo, já que seu grande feito foi levar para Santa Inês uma faculdade particular, sem considerar que muitas famílias da cidade não têm condições de arcar com uma mensalidade de um ensino particular.

“Mas nós conseguimos levar um IEMA e uma escola bilíngue pública, a segunda do estado do Maranhão. Também brigamos e conseguimos trazer de volta o serviço de neurologia”, disse o deputado estadual, lembrando que solicitou do DEM, partido de Juscelino, informações sobre o fechamento dos serviços na cidade, mas não foi atendido.

“Será que o deputado Juscelino não sabe que existe uma fila de espera de 800 pessoas, sendo 200 dela da cidade de Santa Inês, que precisam desse atendimento?”, questionou Felipe dos Pneus.