Bomba: prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio, é denunciado ao Gaeco por diversas irregularidades

O prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio, foi denunciado ao Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas, organização ligada ao Ministério Público. A denúncia foi protocolada pelo PSL do município, liderado por Reinaldo Serra.

Prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio

De acordo com a denúncia, o prefeito deve ser investigado por diversas irregularidades envolvendo formação de quadrilha, corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e fraudes em licitações. Para isso, o partido juntou diversos documentos que estariam provando as irregularidades e enviou ao Ministério Público.

A denúncia, a pouco dias das eleições, cabe com uma bomba na cidade de Pedro do Rosário, haja vista as várias denúncias de moradores da cidade contra o prefeito, que tenta a reeleição e está em segundo lugar nas pesquisas.

De acordo com o documento, as irregularidades apontam um desvio de milhões de reais dos cofres públicos de Pedro do Rosário, que também serão objetos de investigações da Polícia Federal, uma vez que o deputado Toca Serra, candidato a prefeito pelo PC do B, também já protocolou diversas denúncias.

Vejam o documento…Denúncia – Pedro do Rosário

Deixe uma resposta