Um encontro com agentes penitenciários, policiais, guardas municipais, monitores da Funac e lideranças marcou o lançamento oficial da candidatura do Professor Cavalcante (PP) a vereador de São Luís.
O evento teve a participação do candidato a prefeito, Yglésio Moyses (PROS) e de seu vice Dr. Mauro Cesar, que apresentaram as propostas para a Segurança Pública em São Luís nos próximos quatro anos.
“Foi um momento importante da nossa largada para uma vaga a vereador da capital maranhense. Recebi muitos amigos e amigos do candidato a prefeito de São Luís, Yglesio Moyses, e isso nos fortalece para irmos em frente”, disse Cavalcante.


Yglésio falou, também, da PEC da Polícia Penal, aprovada recentemente na Assembleia Legislativa. “Essa luta só reforça nosso trabalho em prol dessa classe, que merece ser melhor assistida pelo Estado. Os futuros policiais penais sempre poderão contar com o nosso apoio, porque a luta do povo também é nossa”, falou Yglésio aos presentes.
Professor Cavalcante é servidor público e já ocupou vários cargos de gestor e atualmente trabalha no Sistema Penitenciário do Estado.