Como se não bastasse a postura baixa do grupo Cabral com ataques mentirosos a respeito do candidato preferido da população em Santa Inês, Felipe dos Pneus, agora o outro Deputado Federal do grupo, Juscelino Filho, tenta ganhar proveito de uma indicação de Felipe. Na manhã desta sexta-feira, 02, circulou nas redes sociais um vídeo de Juscelino ao lado do Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. No vídeo, o deputado do grupo Cabral anuncia que está protocolando um pedido de uma maternidade para Santa Inês.

Teria sido uma ótima estratégia, caso ele não tivesse tentando tirar proveito de uma indicação de Felipe dos Pneus do mês de setembro. Na indicação 1.164 foi publicada no último dia 29 de setembro no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão. Ou seja, 3 dias antes do vídeo de Juscelino.

Ao que tudo indica, Juscelino ficou sabendo da indicação e decidiu sair na frente divulgando seu pedido. Deputado, nós estamos vivendo numa época em que a verdade sempre prevalece. O povo está de olho. É notório o porquê do povo está aclamando Felipe dos Pneus em Santa Inês. Ele foi o parlamentar que mais fez por aquele município em menos de dois anos de mandato. Uma das lutas e conquistas de Felipe tem sido na área da saúde. Em seu pronunciamento do mês de agosto, ele já enfatizava e cobrava a maternidade para Santa Inês.

De acordo com informações ainda não oficiais, a maternidade deve funcionar até o final do mês.

veja o vídeo: