Bandeiraço do 12 leva multidão às ruas e mostra vitória na reeleição de Sonia Campos em Axixá

O grande ‘Bandeiraço do 12’ parou as ruas de Axixá neste domingo (11) e mostrou a força da prefeita Sonia Campos (PDT) na corrida rumo à reeleição na cidade.

Acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, Léo de Ruy Vaz (PSD), de candidatos a vereadores pela Coligação “O Trabalho Não Pode Parar”, Sonia foi recebida por uma multidão que desde cedo se juntava na concentração no Viva Axixá, em Riachão.

O Movimento 12 seguiu pelas ruas até a sede do município, onde cada vez mais gente ia se juntando ao ato político, num clima de paz, alegria e união de famílias, eleitores e todo grupo de Sonia Campos.

Já em frente ao Comitê Central, a prefeita agradeceu pela gigantesca mobilização da juventude, da militância e de todo o grupo. “Recebemos tanto carinho dos axixaenses, da nossa juventude. Este domingo ficará marcado em minha vida e em nossa cidade, por esta força e a mobilização da nossa militância e dos nossos candidatos a vereadores. Vamos para as ruas com nosso grupo unido, engajado e forte. Nossa festa será ainda mais bonita com a vitória por nossa Axixá”, conclamou ela.

O vice Léo de Ruy Vaz, emocionado, exaltou o empenho e trabalho pelo melhor para Axixá com Léo e Sonia Campos. “Estou honrado com esta recepção. Não é fácil levar toda essa nação para as ruas. Todos nós estamos de parabéns, nossos vereadores, toda equipe da juventude que é incansável por essa luta. Quero dizer que a oposição hoje não vai conseguir dormir porque a vitória é nossa”, falou ele, ovacionado pela multidão que ocupava toda a rua em frente ao Comitê.

Com a vitória nas urnas em novembro, Sonia Campos deve se sagrar como a primeira mulher a conquistar o quarto mandato de prefeita em um município do Maranhão, o que mostra o resultado do trabalho e da administração comandada por ela, que ultrapassa 70% de aprovação na avaliação dos axixaenses, segundo anunciou o senador Weverton Rocha quando esteve na cidade.

Deixe uma resposta