Em Presidente Juscelino, o prefeito José Magno dos Santos Teixeira aproveita o fim do mandato para realização de obras eleitoreiras e descaradamente só agora descobriu que a população do município precisa de água para sobreviver.

Aproveitando a máquina pública e para demonstrar serviço para a população, o mandatário selou um contrato milionário com a empresa J R Pereira Construções e Comércio – ME que vai faturar R$ 1.044.658,93 (hum milhão quarenta e quatro mil seiscentos e cinquenta e oito reais e noventa e três centavos). O objeto é a contratação de empresa para execução dos serviços de implantação de abastecimento de água nos povoados são Raimundo dos Alves, Bom jardim, São Bento, Onça e Tauá da beira, em apoio às atividades da Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino.

O contrato que foi assinado pelo próprio prefeito Magno Teixeira é suspeito de irregularidades e superfaturamento devido ao valor altíssimo. De acordo com os moradores dos municípios, o serviço começou em alguns lugares, mas o trabalho que vem sendo desenvolvido é de péssima qualidade e pedem uma participação efetiva dos órgãos fiscalizadores tanto no contrato como na execução dos serviços.

Veja o contrato:

EXTRATO DE CONTRATO: TOMADA DE PREÇO Nº TP-004-2020-001. PARTES: Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino-Ma, e a Empresa: J R PEREIRA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO-ME. CNPJ nº 35.108.109/0001-21 Objeto do Contrato: contratação de empresa para execução dos serviços de implantação de abastecimento de água nos povoados são Raimundo dos Alves, Bom jardim, São Bento, Onça e Tauá da beira, em apoio às atividades da Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino. DATA DE ASSINATURA: 18/05/2020.

Valor Global R$ 1.044.658,93 (hum milhão quarenta e quatro mil seiscentos e cinquenta e oito reais e noventa e três centavos). Prazo de Execução 09 (nove) meses. Prazo de Vigência: 12 (doze) meses. Pela Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino-Ma: José Magno dos Santos Teixeira – Prefeito Municipal. Pela Empresa: J R PEREIRA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO-ME: José Ribamar Rodrigues Pereira. Empresário. José Magno dos Santos Teixeira – Prefeito Municipal