Povoado de Olho d’Água das Cunhãs sofre com as falsas promessas da prefeita interina Viliane do Zeziquinho

Os moradores do Povoado Igarapé das Palmeiras, em Olho d’Água das Cunhãs, já estão cansados das falsas promessas da prefeita interina Viliane Costa. O povoado sofre com a falta de estradas e as condições precárias de acesso ao local. E o que era ruim, piora no período chuvoso, quando a estrada de terra vira um lamaçal.

Com a total intrafegabilidade, a população é obrigada a transportar seus familiares doentes na rede e as crianças são obrigadas a percorrerem longas distâncias para chegar à escola. “Eles não fazem nada por nós. A prefeita só promete fazer estrada no tempo de campanha, veio dizer que até o dia 10 de agosto começava a fazer, mas até agora nada. Eles vêm aqui só pedir voto, mas nada fazem por nós”, denuncia o morador Juvelino Silva Mendes.

Enquanto isso, a prefeita gasta R$ 469.317,00 na contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação de servidores públicos da Prefeitura.

A gestão de Viliane Costa se vê cada vez mais envolvida em denúncias de superfaturamento de salários e contratos, além de graves irregularidades no processo de contratação de empresa para fornecimento de mão de obra terceirizada como já noticiado por este blog.

Deixe uma resposta