O pré-candidato a prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Glauber Azevedo, protagonizou o encontro histórico que foi a convenção municipal que aconteceu na terça-feira (15). A convenção foi considerada a maior de Olho d’Água das Cunhãs. Uma multidão de convencionais acompanhou o ato em apoio ao Pré-candidato que promete mudar os rumos políticos do município e construir uma nova história em Olho d’Água das Cunhãs.

“Hoje estou aqui afirmando a minha candidatura e reforçando meu compromisso de lutar pela população. Estamos preparados para os novos e grandes desafios. Agradeço a Deus por esse momento incrível e a todos os olhodaguenses, pelo carinho, confiança e por acreditar em mim desde o início. Estamos preparados com o nosso forte grupo, para realizar um trabalho que vai desenvolver muito mais a nossa querida cidade”, enfatizou Glauber Azevedo.

Além da multidão de convencionais, a convenção contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado estadual Othelino Neto, entre outras autoridades políticas. “Estou muito feliz ao perceber a união que se conseguiu construir em Olho d’Água das Cunhãs. É uma união que sinaliza uma vitória importante. Contem com o nosso apoio”, disse o deputado.