Os moradores do município de Coroatá estão indignados por conta da atual gestão do prefeito Luís Filho, isso porque as condições das vias e estradas vicinais do município se encontram em condições precárias há vários anos. Mas agora próximo do período eleitoral, o gestor resolveu dar uma investida e contratou uma empresa por mais de R$ 1 milhão, para tentar solucionar um problema que já deveria ter sido solucionado há muito tempo.

A questão é que o valor é considerado altíssimo, e os serviços que já iniciaram não condizem com a realidade. Os moradores suspeitam de superfaturamento e que o contrato foi realizado para que o dinheiro fosse usado na campanha política.

Com o contrato milionário, a empresa I Valerian de Oliveira – EPP vai faturar R$ 1.306.774,42 (um milhão, trezentos e seis mil, setecentos e setenta e quatro reais e quarenta e dois centavos. O objeto é a contratação de empresa especializada em serviços de recuperação de estradas vacinais do município.

Luís Filho é protagonista de uma das piores gestões já vista em Coroatá. Colecionador de várias investigações no Ministério Público, o gestor vem depenando o município como pode.