Mais uma irregularidade pode ter sido encontrada envolvendo o vereador e líder de governo na Câmara Municipal, Farid Antônio Trabulsi, a empresa Primos Empreendimentos e Engenharia LTDA e a prefeitura de Vargem Grande. O nome do parlamentar foi encontrado, entre os comissionados, na folha de pagamento da Secretaria Municipal de Obras do município. Com salário de R$ 1.800,00, o parlamentar ocupa o cargo de diretor de Departamento de Serviços Públicos.

Fontes indicam que, assim como Trabulsi, outros comissionados que integram a lista e ocupam cargos de chefia nunca compareceram à secretaria de obras. A suspeita é de que os cargos sejam usados em um esquema de “rachadinha”, já que grande parte dos funcionários são fantasmas.

Não seria essa a primeira vez que a família Trabulsi é beneficiada pela Prefeitura de Vargem Grande. O vereador e funcionário fantasma da Secretaria de Obras é pai do sócio-administrador da Primos Empreendimentos e Engenharia LTDA, Tiago Trinta. A empresa foi contratada pela Secretaria de Obras de Vargem Grande por nada mais nada menos que R$ 39.337.769,83, tida como vencedora do registro de preços para os serviços de pavimentação e manutenção em vias.

Que coincidência não é mesmo? A empresa dona do contrato milionário é do filho do vereador, líder de governo e funcionário fantasma da Secretaria de Obras de Vargem Grande. Não é possível que os órgãos de controle façam vista grossa para esse absurdo!