Após a maior convenção da história de Pastos Bons, que homologou a candidatura do pré-candidato a prefeito, Enoque e Reinaldo, apoiados pelo grupo da situação, a oposição desesperada e ciente da derrota tentou criar mais um factoide.

O irmão do pré-candidato da oposição lançou um desafio em rede social, propondo R$ 100 mil em espécie a quem apostasse em quem seria o novo prefeito de Pastos Bons. O desafio foi aceito por uma advogada do lado da situação, que foi ao local combinado, mas o apostador tinha apenas 30 mil.

Para contornar a situação, o apostador foi ao cartório registrar uma aposta de quem será que vai assumir a prefeitura para tentar desviar o foco da convenção e tentar desacreditar a candidatura da chapa Enoque e Reinaldo. Inclusive, o dono do cartório onde foi registrada a aposta é pai do vice-prefeito da oposição.

A oposição vem colecionando diversas derrotas a nível municipal e estadual é imagina que criar um factoide pode desviar as atenções voltadas para a maior convenção da história de Pastos Bons.

Enoque segue firme nas pesquisas e no trabalho rumo à vitória, enquanto a oposição vem gastando esforços na criação de factoides e fake news.