Em Marajá do Sena, o vereador Negão perdeu as estribeiras e agrediu covardemente um cidadão conhecido como Arlanilson Sousa de Oliveira, o “Pacote”, depois de um desentendimento em uma conversa sobre política. O diálogo acabou esquentando os ânimos e se tornou uma grave discussão.

De acordo com informações, a confusão começou num local conhecido como Bar da Nenzinha, quando no meio da conversa o vereador desafiou o rapaz a fazer uma aposta no qual o seu candidato da oposição, Edvan Costa, venceria as eleições de prefeito de Maraja do Sena. O jovem recusou a aposta, afirmando que não poderia participar do desafio, tendo em vista que o único objeto de valor que possuía era sua motocicleta.

Totalmente embriagado, o vereador perdeu a compostura e começou a ofender o jovem, desdenhando da sua moto, alegando que o veículo não serviria para aposta já que seu valor não chegaria nem a R$ 1.500. Constrangido, o cidadão começou a se afastar do vereador que insistiu nas ofensas aponto de perder o controle e partir para cima do rapaz, o agredindo com socos no rosto. O jovem Arlanilson acabou caindo no chão e o vereador continuou agredido o rapaz com chutes.

A vítima relatou que iria registrar um Boletim de Ocorrência relatando as agressões sofridas pelo vereador Negão e informou que irá levar o caso adiante na Justiça. As ações do vereador, que foram presenciadas por várias testemunhas, vão contra o decoro parlamentar e cabe ao Presidente da Câmara tomar a iniciativa de abrir um processo de investigação sobre o vergonhoso episódio envolvendo o vereador Negão, que poderá acarretar na perda seu mandato.