No último sábado (08), a pré-candidata à prefeitura de Serrano do Maranhão, Val Cunha, arrastou uma multidão em um evento em comemoração ao seu aniversário. Com um novo projeto político bem aceito pela cidade serranense, Val tem conquistado o carisma do seu maior aliado político: o povo.

Com o objetivo de garantir dias melhores para a população de Serrano, durante a comemoração do seu aniversário, a pré-candidata recebeu a comunidade de braços abertos, pousando para fotos e estimulando os apoiadores a continuarem acreditando nas novas estratégias para o município.

Durante a programação do seu aniversário, Val agradeceu o carinho que vem recebendo. “Obrigada Serrano do Maranhão, por celebrar comigo mais um ano de vida, um momento especial para mim e para os meus amigos e amigas de Serrano, pelo carinho, pela receptividade e envolvimentos conosco, que Deus continue nos abençoando nesta nossa árdua jornada.” afirmou.

Muito emocionado, o esposo da pré-candidata, o prefeito da cidade de Apicum-Açu, Cláudio Cunha, agradeceu o carinho com a qual os moradores de Serrano tratam a sua esposa. “Serrano nos abraçou e a cada dia estamos mais próximos do povo e atendendo as reivindicações populares! Obrigado Serrano pelo apoio e pela recepção que nos emociona a cada dia, obrigado mais uma vez”, destacou Claudio Cunha.

O desejo e a vontade de mudar a realidade do município é um sonho da pré-candidata que já conta com o apoio da sociedade.