O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, o deputado federal André Fufuca (PP) e a deputada estadual Thaiza Hortegal realizaram vistoria a obras em andamento no município. A primeira obra vistoriada foi a da Barragem do Pericumã, que teve início com a liberação das emendas do André Fufuca, garantindo a recuperação das comportas.

O prefeito Luciano destacou a grande parceria do deputado federal André Fufuca para Pinheiro, principalmente, na área da saúde, demonstrando um forte aliado em prol das necessidades dos pinheirenses. Luciano aproveitou a presença do parlamentar para apresentar outras obras que estão em execução no município, inclusive com recursos próprios.

“Pinheiro se transformou em um verdadeiro canteiro de obras e nós temos a grande felicidade de poder contribuir nessa concretização de sonhos antigos da população que hoje se tornam realidade, como asfalto em ruas nunca antes asfaltadas, a reforma da barragem do Pericumã, Centro de Hemodiálise, Centro de Diagnóstico e Imagem, são vários benefícios que chegam à população de Pinheiro”, ressaltou o federal André Fufuca.

“A expectativa é que até dezembro a Barragem estará reformada para garantir total segurança no inverno do ano que vem. A intervenção que já foi feita nesta estrutura nos garantiu um ano tranquilo e sem problemas graves, graças a atuação do prefeito Luciano, as nossas cobranças através da Assembleia Legislativa junto ao DNOCS, e aos recursos disponibilizados por emenda do deputado federal André Fufuca, que deram início a recuperação da barragem”, disse Dra. Thaiza.