Próximo das eleições municipais de 2020, o desesperado prefeito do município de Paulo Ramos, Deusimar Serra, foi cobrar apoio político no Povoado Cassiano de Freitas a uma professora que ele havia promovido recentemente. O fato é que a família da educadora declarou que não vai apoiar o mandatário. Ele se revoltou com a negação e gerou um incidente que só não evoluiu para coisa pior, porque o esposo da senhora resolveu acalmar os ânimos.

De acordo com informações, o prefeito protestou com ódio diante da negação do pedido de voto, como se fosse uma obrigação da família apoiá-lo diante do “favor” oferecido a professora. O clima ficou ainda mais tenso quando o prefeito resolveu atacar verbalmente “um advogado”, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e o deputado estadual, Rafael Leitoa, por estarem apoiando um empresário que é pré-candidato à prefeitura do município.

Diante do episódio, pode se entender que agora Deusimar Serra vai iniciar as cobranças aos servidores promovidos na gestão durante o ano de 2019, o que é proibido por lei. O mandatário deixou a casa da professora afirmando que iria voltar ao local. Tudo indica que será para novas investidas.