O marido da atual prefeita do município de Bom Lugar, Rogério Costa, foi abordado por uma viatura da ROTAM, após populares denunciarem que o mesmo estaria circulando embriagado, dentro de um veículo e invadido casas de populares, ameaçando-os para que continuasse dando apoio político a atual gestora, Luciene Costa.

Ainda segundo informação, Rogério também estava cobrando ressarcimento de moradores que tinham recebido valores e estavam se negando a continuar com a prefeita. A ROTAM encontrou Rogério em ponto da cidade próximo de populares. Diante da abordagem, foi realizada uma busca no veículo de Rogério e foram encontrados uma grande quantidade de contas de energia elétrica de diversas pessoas.

Ainda de acordo com informações, diante da revista, Rogério não soube explicar a origem das contas e alegou que deveria ser do real proprietário do veículo que estava apenas em sua posse. Após uma busca, a ROTAM não encontrou o dono do veículo e Rogério foi conduzido à Delegacia de 1Polícia Civil de Bacabal, a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso que pode estar caracterizado como crime eleitoral.