Segundo pesquisa realizada pela empresa INOP, o pré-candidato a prefeito em Araguanã, Flávio Amorim, aparece com 61,46% das intenções de voto, liderando as eleições no município. A pesquisa, registrada em 3 de agosto e divulgada neste domingo (9), foi realizada nas zonas urbana e rural do município.

Em pesquisa espontânea, onde o nome do pré-candidato não é mencionado ao entrevistado, Flávio Amorim foi citado por 50,83% dos entrevistados. “Estou muito feliz com esse resultado, mostra que o nosso grupo tem se esforçado bastante para manter a liderança. Ainda temos muito trabalho pela frente, desejo que Araguanã continue caminhando no rumo certo”, conta Flávio.

A liderança de Flávio fica evidenciada com o resultado da pesquisa, onde o segundo colocado aparece com apenas 27,57% dos votos em pesquisa estimulada e 20,7% em pesquisa espontânea. A pesquisa foi realizada utilizando a técnica da consulta domiciliar e por abordagem e a verificação da condição de representação do entrevistado, mediante aplicação de questionário estruturado com questões abertas e fechadas, aplicado na forma de entrevista.